O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, acompanhou, nesta sexta-feira (06), o Mutirão de Cirurgias de Catarata da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi),que está acontecendo na cidade de Parnaíba.

Os procedimentos iniciaram na quinta-feira (05) e vão beneficiar mais de 690 pessoas do Território da Planície Litorânea." Vim aqui dar esse abraço em vocês, cheio de carinho. Parnaíba é a minha vida, onde resido, onde está a minha casa. Quase 700 pessoas farão cirurgias de catarata aqui. É uma bênção que o governador Wellington Dias tenha retomado esses mutirões. Agradecer o governador e o secretário Rafael Fonteles, que tem assegurado os recursos para que isso ocorra. Agradecer também o corpo clínico do Hospital Dirceu, o diretor Carlinhos Teixeira, as diretoras  Marisa Corrêa, Janaílda e a Renata”- destacou o secretário.

Florentino Neto lembrou que este é 4º mutirão que acontece em Parnaíba. “Quando prefeito realizei o primeiro. E fico muito feliz quando constato que pessoas que, praticamente cegas, voltam a enxergar, desenvolvendo atividades que já não o faziam mais. E os meus agradecimentos a todos quantos estão envolvidos nessa ação”- ´pontuou o gestor.