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Ouvidoria SESAPI

A Ouvidoria é um espaço de diálogo qualificado e de escuta ativa que gera possibilidade de compreender o nível de satisfação dos usuários e procura atendê-los em suas manifestações.

Nosso compromisso é tratar sua manifestação com ética, transparência, imparcialidade e segurança.

Qualquer um dos nossos usuários, pacientes, familiares ou servidores públicos podem procurar esses canais de comunicação, que buscam a melhoria contínua dos serviços e a garantia da excelência dentro das Unidades de Saúde do Estado.

Também acreditamos que é muito importante cuidar bem de quem cuida de você. Por isso, para os nossos servidores , oferecemos um atendimento de escuta qualificada com o objetivo de fazer mediações e dar aconselhamentos. É um canal institucional de diálogo e participação, que, além de promover a entrada de informações por parte dos servidores serve como um espaço privilegiado, que repara falhas de comunicação, presta esclarecimentos sobre questões éticas, de cultura organizacional e políticas institucionais.

Identidade do manifestante

Saiba que, ao procurar a Ouvidoria, você não é obrigado a revelar sua identidade. Veja o que acontece em cada situação:

  • IDENTIFICADO: Quando o manifestante informa para a Ouvidoria seu nome e meios de contato (e-mail, telefone, endereço, etc.).
  • SIGILOSO: O manifestante informa para a Ouvidoria seu nome e meios de contato (e-mail, telefone, endereço, etc.), mas solicita que o sigilo da sua identidade seja preservado nas demais instâncias.
  • ANÔNIMO: Quando o manifestante NÃO informa para a Ouvidoria seu nome e meios de contato (e-mail, telefone, endereço, etc.). A opção de registro anônimo não dará o direito de resposta ao manifestante.
Nossa Ouvidoria funciona no térreo da Sede da SESAPI próximo à rampa das 8h às 14h.
Endereço:

Av. Pedro Freitas s/n – Bairro São Pedro – Centro Administrativo, Bloco A - Piauí/Térreo, Teresina – Piauí

Clique aqui e faça sua manifestação no FALA.BR