O Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, visitou neste domingo (02) as obras de reforma do HEMOPI na cidade de Parnaíba. A unidade está passando por adequação na sua estrutura para proporcionar um atendimento de mais qualidade à população.

 “O Governo do Piauí, através da Sesapi, está investindo no avanço da saúde na cidade de Parnaíba, que contará com um HEMOPI ainda mais moderno e com condições mais avançadas de atendimento à população e aos servidores”, destaca o secretário.

Esta é a primeira fase de ampliação, a unidade ainda vai passar por outras melhorias, como explica a diretora do órgão, Rafaela Oliveira. “Vamos readequar toda nossa estrutura para ampliar a quantidade de atendimento que poderemos realizar a segunda etapa já está em fase de preparação”.

Na visita às obras o secretário foi acompanhado pelo deputado estadual Dr. Hélio. “Estamos vendo a evolução, o compromisso que o secretário Florentino tem tido, com saúde da população parnaibana. A cidade ganhou obras muito importantes nos últimos anos, como o CER IV – Centro de Reabilitação,as duas unidade exclusivas para atendimento Covid-19 e agora essa reforma do HEMOPI ”- pontuou o parlamentar.