Os candidatos convocados deverão encaminhar, com a máxima urgência, para o e-mail aprovados@saude.pi.gov.br, os documentos obrigatórios abaixo relacionados, para fins de inclusão em folha de pagamento, digitalizados em formato PDF e em um único anexo/arquivo.

  • RG

  • CPF

  • PIS/PASEP

  • Título de eleitor

  • Conta Corrente no Banco do Brasil

  • Comprovante de residência.

Tanto o assunto do e-mail quanto o nome do arquivo único em anexo deverão ser identificados na ordem: CARGO, CPF e nome completo do candidato.

À medida que as documentações forem encaminhadas ao e-mail supracitado, os convocados receberão, por meio eletrônico, o encaminhamento de lotação para apresentação no respectivo Hospital ou Unidade de Saúde.

O envio das informações deverá ser providenciado pelo candidato em até 48 horas a contar do horário de publicação do respectivo comunicado.

Ressalte-se que é de inteira responsabilidade dos convocados o envio dos documentos conforme exigido acima, e que alguma inconsistência pode incorrer na não inclusão em folha de pagamento.

Confira a lista dos convocados: Convocação Edital de chamamento público simplificado