O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LAIS/UFRN), em parceria com o Ministério da Saúde, torna pública a seleção através de processo seletivo e a formação de cadastro de reserva de bolsistas que atuarão como apoiadores para ações de vigilância em saúde e atenção primária em saúde, para fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), como um dos objetivos do Projeto de Resposta Rápida à Sífilis nas Redes de Atenção.

No total, serão alocados 27 apoiadores para atuar em vigilância em saúde (VS), e outros 27 na atenção primária em saúde (APS), totalizando 54 bolsistas, sendo um em cada uma das respectivas áreas para cada estado do Brasil e do Distrito Federal.

As inscrições foram iniciadas às 00h da última quarta-feira (11) e vão até às 23h59min desta sexta-feira (13), seguindo o horário oficial de Brasília. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico https://selecoes.lais.huol.ufrn.br/ e ao concluir o preenchimento da ficha, o candidato deve aguardar o comprovante de inscrição emitido pelo sistema de seleção. Todos os documentos comprobatórios exigidos no edital deverão ser anexadas à ficha de inscrição em formato digital, conforme ANEXO I.

Todo o processo de análise e de entrevistas dos candidatos está dividido em três fases com o resultado final da seleção previsto para Dezembro deste ano. Após o resultado final, o curso introdutório de qualificação técnica acontecerá em Fevereiro de 2020.


Arquivos anexos (1)