A Secretaria Estadual de Saúde está convocando os aprovados no concurso realizado em 2007 para assumir os cargos de auxiliar de serviços gerais, de vigilância, motorista e cozinheiro. A posse dos novos 654 servidores será realizada neste mês de maio e para isso, a Secretaria de Saúde está recebendo a documentação dos aprovados para confeccionar os documentos de posse. O governador Wellington Dias prorrogou a validade do concurso por mais dois anos. Assim, a Secretaria poderá chamar os classificáveis para ocupar as vagas de possíveis desistentes. Os aprovados que ainda não entregaram a documentação poderão fazer isso na Secretaria Estadual de Saúde até o dia 14 de maio. Veja lista dos documentos necessários: - Carteira de identidade - CPF - PIS ou Pasep - Título de eleitor - Quitação com as obrigações militares (sexo masculino) - Carteira nacional de habilitação, categoria "D"(para cargo de motorista) - Comprovante de endereço atualizado - Certificado ou histórico do ensino fundamental - Declaração de bens e valores que constituem o patrimônio e, se casado, a do cônjuge - Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública ou privada, anexando documentação comprobatória do vínculo com carga horária - Laudo médico fornecido pela Perícia Médica do Estado após apresentar exames de eletrocardiograma, raio-x do tórax e glicemia (em jejum). Iane Carolina