O Secretario de Saúde, Assis Carvalho acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, deputado Themistocles Filho e do superintendente de relações institucionais do Palácio de Karnak, Francisco Antônio, esteve este fim de semana na cidade de Esperantina, uma dos municípios atingidos pelas enchentes. Na oportunidade o secretário visitou o Hospital Regional Julio Hartman para ver de perto como anda o atendimento a população. Logo após eles percorreram as ruas e bairros da cidade mais atingidos pelas chuvas. Na Câmara de Vereadores de Esperantina, Assis Carvalho pediu o apoio popular na luta contra a dengue. “Estamos criando uma força-tarefa para mobilizar todo o Piauí e que irá contar com o apoio do exército e da policia militar do Piauí”, afirmou o secretário.