Gestores e técnicos da saúde e Ministério Público se reúnem nesta quinta-feira, 21, a partir das 8h30, no auditório da Facime, para a realização do Encontro Técnico sobre Dengue. Foram convidados prefeitos, secretários municipais e estadual e ainda técnicos da Secretaria da Saúde, gestores municipais, diretores de hospitais, representante do Ministério Público e universidades. Na programação estão a apresentação de dados da Dengue no Piauí, discussão de estratégias de combate a doença (conjunto de ações a serem realizadas/intensificadas pelo Estado), relato da experiência do município de Teresina e entrega de bombas costais que serão gerenciadas pelas Regionais de Saúde do Estado. À tarde, técnicos da Secretaria da Saúde se reúnem com diretores de hospitais e gerentes regionais de saúde para discutir os procedimentos de assistência médica a pacientes com dengue.