O Hospital Getúlio Vargas (HGV) realizou melhorias na infraestrutura da Sala de Fisioterapia  Neurológica do  Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde (Prédio Azul). A sala foi totalmente reformada e, entre os serviços, a troca do piso e a recuperação do teto e paredes.
 
A diretora-geral do HGV, Nirvania Carvalho, explica que os investimentos em infraestrutura permitem dar maior eficiência ao atendimento em fisioterapia. “Além de proporcionar maior conforto, a meta é ampliar o serviço, garantindo melhoria de atendimento à população, além de maior agilidade”, explica a diretora.

O coordenador da Fisioterapia do HGV, Anchieta Filho, informa que o atendimento no Ambulatório acontece de segunda a sexta, no horário de 7h às 17h. “O acesso à fisioterapia do HGV ocorre por encaminhamento médico e é agendado através do Sistema de Marcação de Consultas do município, nas Unidades de Saúde”, destaca.

Para o superintendente da rede de média e alta complexidade da Sesapi, Dirceu Campêlo, a Sesapi está investindo em suas unidades de saúde para proporcionar melhor qualidade de vida aos usuários.

"Os investimentos estão acontecendo e os resultados aparecendo: a melhoria no atendimento das pessoas", afirma.