Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) vem a público manifestar profundo pesar pelo prematuro falecimento do médico obstetra Antônio Rufino Sobrinho, 83 anos.

Antônio Rufino  formou-se em Medicina na Universidade de Pernambuco. Foi Diretor do Hospital Regional de Valença do Piauí e Diretor da Maternidade Evangelina Rosa. Exerceu o cargo de Superintendente do antigo Instituo Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (INAMPS) no Piauí, foi Secretário de Saúde do Estado e professor da Universidade Federal do Piauí.

Neste momento de tristeza a Secretaria de Estado da Saúde presta sua solidariedade aos amigos e parentes e agradece pelo trabalho prestado por Stanley em prol da saúde da população piauiense.

Néris Júnior
Secretário de Estado da Saúde