O Hospital Getúlio Vargas (HGV) realizou, nesta terça-feira, 18, uma missa de Natal para pacientes e servidores. Este ano, a confraternização foi realizada com a colaboração de todos os funcionários e com a apresentação dos corais do São Cristóvão e Bem-te-vi, da Fundação Monsenhor Chaves. Na ocasião, o diretor-geral do HGV, Noé Fortes, desejou a todos os funcionários um feliz Natal e um próspero ano novo. Foram distribuídos brindes para os participantes da festa. A supervisora de Gestão de Pessoas, Tânia Melo, disse que o evento faz parte da Política de Humanização do Hospital Getúlio Vargas que é realizada através da Supervisão de Gestão de Pessoas e Serviço Social. Como acontece todos os anos, a decoração de Natal ficou por conta dos próprios funcionários, coordenada pela auxiliar de Enfermagem, Maria Cantuária, que utilizou lixo hospitalar reciclável para produzir a árvore de Natal. Nesta quarta-feira, 19, a festa continua com a apresentação do Coral da Terceira Idade, do Sesc, e no dia 21 o Coral dos Servidores da Sead vai realizar sua apresentação, às 9 horas, também no pátio interno do HGV. O objetivo da confraternização é fazer uma reflexão sobre o sentido do Natal. Segundo Alzira Gramosa, uma das organizadoras do evento, os funcionários se mobilizam para tornar o HGV mais agradável e com espírito natalino.