O Hospital Getúlio Vargas vai realizar uma programação especial de Natal para pacientes e servidores. Como acontecem todos os anos, a decoração de Natal ficou por conta dos próprios funcionários, coordenada pela auxiliar de Enfermagem, Maria Cantuária, que utilizou lixo hospitalar reciclável para produzir a árvore de natal. A programação começa no dia 17 de dezembro, com a apresentação do Coral dos Correios, no pátio interno do hospital, às 9h. No dia 18 vai acontecer a Missa de Natal, na Capela do HGV, com a apresentação do Coral do São Cristóvão e Bem-Ti-Vi da Fundação Monsenhor Chaves. Dia 20 o Coral da Terceira Idade do SESC vai fazer apresentação, no pátio interno, às 9h. E no dia 21, o Coral dos Servidores da SEAD vai realizar sua apresentação, às 9h também no Pátio Interno do HGV. O evento faz parte da Política de Humanização do Hospital Getúlio Vargas que é realizada através da Supervisão de Gestão de Pessoas, Serviço Social e Assessoria de Comunicação Social. O objetivo da confraternização é promover uma reflexão sobre o sentido do Natal, mobilizando os funcionários para tornar mais agradável e com espírito natalino o HGV.