O secretário estadual de saúde, Assis Carvalho, deu posse hoje a nova direção do Hospital Regional Tibério Nunes. A nova diretora, Francisléia Moraes Barbosa, é formada em Administração com especialização em administração hospitalar. Para a nova diretora, assumir a direção do hospital é mais um desafio, já que a mesma já foi diretora do hospital estadual de Itaueira. O hospital hoje conta com procedimentos de atendimento na área de ortopedia, ginecologia obstetrícia e cirurgias em geral. O secretário, Assis Carvalho, ressaltou a importância do hospital para a região e afirmou que a Secretaria Estadual está fazendo mais investimentos nesta macroregião propiciando mais suporte aos municípios vizinhos. O número de atendimentos do hospital em pequenos procedimentos básicos e de média complexidade chega a 800 por mês.